Seja um profissional de elite do ramo automotivo

O mercado consumidor brasileiro tem características bem específicas quando o assunto é o setor automotivo e seus consumidores têm um comportamento bem particular. Logo, quem trabalha no ramo precisa ter conhecimento do consumidor que ao longo dos anos passou por mudanças quanto aos serviços ofertados. 

Possuir um carro sempre foi considerado status e poder, mas essa característica foi sendo modificada com o passar do tempo. Além dos avanços tecnológicos, crises econômicas fizeram com que a utilização de veículos deixasse de ser meramente para uso pessoal e se transformasse também em uma alternativa de trabalho autônomo. Hoje, a maior parte dos consumidores consideram o veículo como um meio de transporte, sendo a mobilidade o fator decisivo na hora de fechar ou não um negócio.

O consultor de vendas automotivo, com todas essas alterações comportamentais de consumo do mercado, também precisa encarar desafios diários e buscar constantemente atualizações, aprender a chamar a atenção das novas gerações e criar conectividade que vai além da atividade de mediador entre o veículo e o dinheiro do consumidor. 

Estar inteirado sobre os novos hábitos de consumo, identificar a personalidade do consumidor e ser atencioso aos detalhes hoje em dia são fatores indispensáveis para o profissional que exerce atividade no setor automotivo, pois o novo grupo de compradores  buscam além de obter o produto, serviços que transmitam experiências e sejam personalizados. 

Sempre buscando excelência no atendimento ao cliente e nos serviços prestados, com o intuito de acompanhar a evolução do mercado, é que a Tony Veículos inova mais uma vez e oferece aos candidatos selecionados para preencher suas vagas de consultores de vendas o inédito curso UDV(Universidade de Vendas), onde os profissionais aprenderão a negociar com excelência e a alcançar os maiores resultados possíveis.

O treinamento serve para que os candidatos entendam como funcionam todos os serviços que o grupo oferecer e as condições oferecidas, além de auxiliar no desenvolvimento pessoal e profissional de cada um, uma vez que as aulas ultrapassam as exposições teóricas em sala e oferecem uma imersão dos candidatos também à experiências práticas já nos primeiros encontros, onde os participantes irão integrar um time focado em atendimento de ponta.

O programa consiste em uma série de treinamentos e mentorias com foco em aprimoramento da performance de venda, uma oportunidade de emprego com a possibilidade de efetivação durante ou ao final do programa, além de oferecer a oportunidade de crescimento e descoberta de características e qualidades que talvez ainda estejam adormecidas e precisando apenas serem despertadas. Além disso, enquanto estiver participando do curso o candidato recebe remuneração semanalmente para que já seja recompensado desde o início pelos seus esforços e resultados.

O grupo Tony acredita que é cuidando do presente e do desenvolvimento pessoal de cada um dos colaboradores que se torna possível alcançar resultados e, o mais importante, construir uma experiência diferenciada aos clientes. 


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