Universidade de Vendas: Tony Veículos forma talentos para o mercado automotivo

A Tony Veículos, uma das mais respeitadas empresas do Vale do Paraíba, oferece à todos os seus novos colaboradores uma capacitação exclusiva na qual se aprende tudo sobre comunicação, mercado automotivo e vendas. A empresa joseense é a única Multimarcas do Brasil que oferece esse conteúdo aos funcionários recém chegados.

A Universidade de Vendas é uma modalidade que a Tony desenvolveu ao longo dos últimos anos para investir em pessoas. Nela, o colaborador passa por 15 dias em um curso tanto prático, quanto teórico, e ainda recebe por isso. Os participantes irão integrar um time com foco em atendimento de ponta, mesclando aprendizado e desenvolvimento pessoal e profissional.

Para Andre Ueta, coordenador do treinamento, esse é um curso para quem valoriza a evolução profissional permanente. “Conhecimento é algo que ninguém tira de você. O mercado está cada vez mais acirrado e aprender novas habilidades como comunicação e persuasão são elementos essenciais hoje em dia”, explica.

Andre Ueta, coordenador de treinamento na UDV

O treinamento foca no preparo para o mercado de vendas e abre portas para um setor que dá muito retorno financeiro. Além de tudo, muito do conteúdo visto é baseado nas próprias experiências dos fundadores da empresa que tem 40 anos de fundação e muitas dicas valiosas que não se vê em qualquer livro ou ensino.

O programa consiste em uma série de treinamentos e mentorias com foco em performance de vendas. Ele tem a duração inicial de 3 meses, com a possibilidade de efetivação durante ou ao final do programa. Se você deseja crescer e não tem medo de novos desafios, venha conhecer à Tony, junte-se a nós!

Quer saber mais sobre as vagas que estão abertas?
Clique aqui: http://bit.ly/LP2020UDV

Beatriz Bevilaqua, jornalista e comunicadora de empresas inovadoras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *