Como uma empresa consolidada há 40 anos no mercado automotivo desenvolveu um laboratório de inovação

A Tony aposta todas as fichas na inovação há 4 décadas de existência. Fomos pioneiros na região do Vale do Paraíba a investir na transformação digital. Nos últimos anos desenvolvemos serviços diferenciados no mercado como compra e venda online, desenvolvimento de softwares, soluções para o segmento e inteligência de mercado. Além disso criamos um “Laboratório de Inovação” que otimizou ainda mais a relação de compra e venda de veículos – deu tão certo que a empresa expandiu ainda mais e ampliou o número de colaboradores.

I- NO-VA-ÇÃO. Essa é a palavra da vez para a sobrevivência dos negócios em plena Era da Digitalização. Segundo levantamento recente do Instituto FSB Pesquisa, as soluções inovadoras serão decisivas para o país enfrentar a crise econômica. Das mais de 400 empresas ouvidas, 83% afirmam que precisarão de mais inovação para crescer ou mesmo sobreviver no mundo pós pandemia.

Muito antes da covid-19, mais precisamente em 2017, já possuíamos a opção Delivery de Carros -. o serviço permite que o cliente nem precise sair de casa para ver o automóvel na loja física, o carro chega até a sua casa – hoje, em tempos de pandemia, essa é uma ótima opção de venda. Outro grande projeto da Tony é o Oncar – nossa startup que oferece um sistema completamente ágil para controle e gerenciamento de concessionárias.

Quer fazer parte de um time talentoso e focado em resultados?

Clique aqui: http://bit.ly/LP2020UDV
Beatriz Bevilaqua, jornalista e comunicadora de empresas inovadoras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *