Tony Veículos vende carros para clientes negativados ou com dificuldade de crédito

Em tempos de pandemia e crise econômica global, as dificuldades são ainda maiores na hora da compra da casa própria ou de um automóvel. O desemprego aumentou em praticamente todas as regiões do Brasil desde a chegada do novo coronavírus impactando muitos setores da economia e consequentemente toda a população brasileira. Um verdadeiro efeito dominó. 

De acordo com uma pesquisa recente da Foregon, 39.8% dos inadimplentes estão com o nome sujo no Brasil – ou seja, são mais de 60 milhões de brasileiros que estão com o nome inscrito em órgão de proteção ao crédito – como SERASA e o SPC – o que gera uma série de dificuldades a qualquer consumidor. 

A Tony Veículos é a maior multimarcas de carros do Brasil e a única que atende todas os públicos e todas as classes sociais. Acreditando mais nas pessoas do que em seus CPFs, a empresa permite que seus clientes possam realizar o sonho do carro novo mesmo diante de um cenário de tamanha instabilidade econômica.

É preciso entender que algumas pessoas mesmo com score baixo podem ser bons compradores. Esse mindset é o nosso grande diferencial competitivo. As portas da loja estão todas abertas! 

Hoje já são mais de 100.000 negócios fechados, 6 lojas no Vale do Paraíba e Litoral Norte e diversas opções em estoque, venha fazer uma visita, sem compromisso e descobrir um universo de possibilidades comerciais conosco. 

Beatriz Bevilaqua, jornalista e comunicadora de empresas inovadoras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *