Mulheres no Comando: Sirlene Lima, cliente da Tony Veículos desde os anos 80

A maior parte das pessoas que pretendiam comprar automóveis em 2020 manteve o plano mesmo com a pandemia do novo coronavírus e da consequente crise econômica. Esse foi o caso da Sirlene Lima, cliente há 35 anos da Tony Veículos, e que comprou três carros só no primeiro semestre.

“Existe uma linha tênue entre oferecer o produto que o cliente deseja e ser inconveniente na hora da compra. O grande diferencial da Tony é que os vendedores identificam rapidamente o que precisamos e são assertivos com as nossas reais necessidades. O gerente Luís Alberto, por exemplo, sempre nos tratou com total gentileza”, disse.

Sirlene, 52 anos, vive em Ilhabela desde a sua infância. É empreendedora nata e entende muito sobre vendas – ela já teve sua própria lanchonete, restaurante e até mesmo um negócio para material de construção. Uma mulher independente e sempre à frente de seu tempo, tirou a carteira de motorista aos 18 anos e sempre incentivou as três filhas a estudarem e serem autônomas. 

As suas filhas – que hoje são clientes da Tony –  também tiraram carteira de motorista muito cedo. “Em Ilhabela é preciso ter carro para se locomover pela ilha. Aliás, aqui vejo mais mulheres dirigindo do que homens. Hoje as mulheres são mais encorajadas e empoderadas, donas de si – e podem comprar o carro que quiserem”, disse.

Sirlene ama a vida na ilha por sua beleza natural exuberante, a segurança do lugar e a proximidade com a família. Ela é um exemplo de mulher decidida e que comanda a própria vida.

Escrito por Beatriz Bevilaqua, jornalista e comunicadora de empresas inovadoras. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *