Score não define quem você é: Entenda como a Tony Veículos ajuda os clientes negativados a realizarem seus sonhos

Em 2014 César de Sá, 34 anos, estava ansioso com a chegada da sua filha caçula, a Bia – hoje com 6 anos de idade e diagnóstico de autismo. O parto foi bastante difícil, com custos adicionais que chegaram a R$ 147 mil reais e que o convênio se recusou a cobrir. Dalí em diante o processo foi longo e a família ficou com o nome sujo.

De acordo com uma pesquisa recente da Foregon, 39.8% dos inadimplentes estão com o nome sujo no Brasil – ou seja, são mais de 60 milhões de brasileiros que estão com o nome inscrito em órgão de proteção ao crédito – como SERASA e o SPC – o que gera uma série de dificuldades a qualquer consumidor. 

“Há 3 meses estávamos em busca de comprar um carro novo à família. Eu já tinha passado por várias concessionárias e todas me recusaram a compra devido o meu baixo score de crédito. Até que fiz uma busca na internet e vi a possibilidade de compra para os negativados pela Tony Veículos”, explicou. Mesmo morando em São Bernardo do Campo (115 km de São José dos Campos),  César pegou a Dutra e foi conhecer a Loja pessoalmente. A visita resultou na compra do carro e finalmente a realização da família.

César que é comerciante, se lembra que durante os últimos 6 anos dormia mal e ficava com medo do bloqueio judicial da conta bancária. Recentemente a família ganhou a causa contra o Convênio e o Hospital por danos morais e seu score já está se normalizando.

“Penso que o score de uma pessoa não define quem ela é! É preciso avaliar cada caso e entender o que fez aquela família estar naquela determinada situação. Existe muito preconceito em toda a sociedade – e é preciso mudar essa mentalidade. A Tony foi a única empresa que me abriu a possibilidade de compra, sem julgamento do meu score. Em 1h conseguimos formalizar a compra”, disse.  

A Tony Veículos é a maior multimarcas de carros do Brasil e a única que atende todos os públicos. A empresa acredita mais nas pessoas do que em seus CPFs e permite que seus clientes possam realizar o sonho do carro novo mesmo diante de um cenário de tamanha instabilidade econômica.

É preciso entender que algumas pessoas mesmo com score baixo podem ser bons compradores. Esse mindset é o nosso grande diferencial competitivo. As portas da loja estão todas abertas! 

Hoje já são mais de 100.000 negócios fechados, 6 lojas no Vale do Paraíba e Litoral Norte e diversas opções em estoque, venha fazer uma visita, sem compromisso e descobrir um universo de possibilidades comerciais conosco. 

Escrito por Beatriz Bevilaqua, jornalista e comunicadora de empresas inovadoras.

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