Vendedores na Tony Veículos podem ganhar mais que o salário médio de um engenheiro no Brasil

A Tony Veículos, maior multimarcas de carro do Brasil, é conhecida há 40 anos no mercado pela sua trajetória e preços super competitivos. Mas não é só pela diversidade de marcas que a empresa é famosa, seus vendedores podem tirar até R$ 9 mil reais por mês – mais que o salário médio de um engenheiro no Brasil.

A empresa busca valorizar os colaboradores por meio de comissões mais justas que a média do mercado e dá autonomia aos seus vendedores para alcançar resultados espetaculares. Hoje o mais importante não é a quantidade de diplomas que você tem ou quais universidades você se graduou e sim as suas habilidades, vontade e pró-atividade para seguir se atualizando frequentemente em um mundo em constante mudança.

Nesse momento a Tony está em busca de profissionais para tarefas mais complexas e com níveis de responsabilidade maior. “Buscamos profissionais que estejam abertos para novos desafios. Aqui conseguimos oferecer a possibilidade de um salário mais alto e temos o espírito de equipe e colaboração”, diz Bruno Maia, Diretor da Tony.

Para Celso Magalhães, 53 anos que começou como office-boy na Tony em 1983, a empresa possibilitou sua ascensão e possibilidades de crescimento. “Comecei como entregador e cheguei até gerente de vendas – mas o que eu amo mesmo fazer é o contato com o público. Consigo vender uma média de 20 carros por mês e tenho um ótimo retorno financeiro”, disse.

Quando perguntamos sobre o diploma ou curso que se especializou, a resposta foi muito clara e espontânea: “Minha formação é na vida, aprendi tudo na prática buscando melhorar meu desempenho a cada nova venda. Na Tony o que mais vale é a sua motivação e responsabilidade”, concluiu.

Alguns grandes diferenciais para a vaga são:

1- Experiência na área comercial / pessoas 

2- Boa comunicação verbal

3- Proatividade e Autonomia

4- Responsabilidade

Quer saber mais sobre as vagas que estão abertas?

Clique aqui: http://bit.ly/LP2020UDV

Beatriz Bevilaqua, jornalista e comunicadora de empresas inovadoras.

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