Casal aluga carro da “Nova Opção” para viagem de lua de mel

O ano de 2020 trouxe um vendaval de surpresas (boas e ruins) para todos nós, e um pedido inesperado chegou à Mônica Santesso, 24 anos, que foi pedida em casamento e planejou a cerimônia em plena pandemia da Covid-19. Para evitar o risco de contaminação, ela preferiu um evento fechado somente para os noivos e padrinhos – muitos familiares pertencem ao grupo de risco e o casal achou sensato evitar à exposição.

Mônica e o marido pretendiam viajar logo em seguida de lua de mel – no entanto eles não tinham carro, somente uma moto – então veio a ideia de alugar um automóvel. “Eu fiz uma pesquisa de mercado para saber onde sairia mais em conta pelo período de uma semana e foi na Nova Opção – empresa parceira da Tony Veículos, onde achei o melhor custo-benefício”, explicou Mônica.

O casal foi passar a Lua de Mel em Campos do Jordão e em seguida em Águas de Lindóia. Para finalizar, foram aproveitar o litoral norte em Caraguatatuba. “Com toda a certeza voltarei a fazer novos aluguéis de carro porque a experiência foi incrível e economizamos bastante. Em um momento de crise sanitária como essa, é uma baita oportunidade para as pessoas poderem realizar suas viagens de maneira segura e acessível”, disse.

Beatriz Bevilaqua, jornalista e comunicadora de empresas inovadoras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *