Atendimento Online: Vendedoras contam como é trabalhar na Tony Veículos

Quem é cliente da Tony Veículos – maior multimarcas de carro do Brasil, sabe que além de oferecermos os melhores preços do mercado, também trabalhamos com atendimentos personalizados. Nessa reportagem conversamos com vendedoras que compartilharam um pouco de suas rotinas conosco. 

Ana Beatriz, 22 anos, está há poucos meses na empresa fazendo o atendimento via telefone e whatsapp, e já se sente à vontade para falar sobre as marcas de carros, valores e as melhores condições. “A cada dia atendo um novo cliente e consigo identificar as suas reais necessidades dentro das condições de cada comprador”, explicou.

Um de seus clientes foi Thiago Santos, 29 anos, servidor público estadual, e que já havia recebido ótimas recomendações de amigos caminhoneiros que conheciam a Tony Veículos. Não demorou muito para Thiago pegar o telefone e ligar para à loja. A atendente Ana Beatriz explicou detalhadamente todas as opções de carros e pagamento.

“Mesmo morando em Diadema, achei os valores super bons e o atendimento totalmente personalizado – me senti de fato super bem atendido dentro do que eu precisava e não à toa peguei a Dutra e fiz a compra”, elogiou. 

Para trabalhar na Tony é preciso muita agilidade, pró-atividade e habilidade de comunicação. Elaine Cristina de Souza também trabalha no online e está há 2 anos e meio na loja. Ela vê muita oportunidade de crescimento se existir comprometimento do profissional. 

“Aqui você cresce junto com a empresa! Atualmente moro sozinha e já comprei meu segundo carro. Quando cheguei aqui, eu não sabia diferenciar bem as marcas e modelos de carro, mas tive todo respaldo da liderança para aprender tudo o que sei hoje e ainda busco me aperfeiçoar cada vez mais”, explicou.

Decidida, Elaine voltará ao curso de Direito e deseja um dia trabalhar na Área Administrativa da Tony. Ela sonha crescer cada vez mais profissionalmente sem nunca perder a essência. 

Beatriz Bevilaqua, jornalista e comunicadora de empresas inovadoras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *