Tempos de Crise: Por quê a Tony aposta nos clientes negativados?

As mudanças provocadas pela chegada do novo Coronavírus, intensificaram ainda mais os problemas financeiros da população brasileira. Hoje, já são 64 milhões de pessoas negativadas, praticamente a metade da mão de obra ativa do País. No entanto, muito antes da pandemia, os brasileiros já apresentavam intensas dificuldades em organizar a vida financeira e manter as contas em dia. 

Entendendo o cenário econômico social do Brasil, a Tony Veículos sempre foi a única multimarcas do país que atendeu todos os públicos e todas as classes sociais. Acreditando mais nas pessoas do que em seus CPFs, a empresa permite que seus clientes possam realizar o sonho do carro novo mesmo diante de um cenário de tamanha instabilidade econômica.  Empatia é palavra-chave em momentos de crise.

Segundo dados do Boletim Focus – divulgado essa semana pelo Banco Central, a expectativa é de crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) em 3,40% em 2021. A retomada das atividades econômicas, que ganhou fôlego no terceiro trimestre de 2020, somada a expectativa pela vacinação da população são os fatores que o mercado leva em consideração para prever a recuperação econômica.

Juntos venceremos a crise sanitária e financeira. Venha fazer uma visita, sem compromisso e descobrir um universo de possibilidades. Temos mais de 1.000 carros em estoque e aceitamos diferentes formas de pagamento – com mais acessibilidade e segurança. Comece 2021 com o pé direito.  

Beatriz Bevilaqua, jornalista e comunicadora de empresas inovadoras.

4 thoughts on “Tempos de Crise: Por quê a Tony aposta nos clientes negativados?

Deixe uma resposta para Marketing Tony Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *