Tony Veículos facilita a compra para clientes negativados por meio de parcelas fixas

Em tempos de crise, o número de negativados só aumenta no Brasil. Até agora já são mais de 64 milhões de brasileiros com dificuldades em conseguir créditos, fazer compras, realizar empréstimos, consórcios e muitas coisas mais. 

A maioria dos compradores são dependentes da análise de diversos fatores. Isso é feito para descobrir se você tem condições de assumir mais uma dívida, de acordo com suas contas fixas e a sua renda mensal. Em bancos, por exemplo, também é comum ter algoritmos que avaliam se você é negativado e qual o seu score, dificultando ainda mais a liberação de créditos para quem está passando por uma fase mais difícil. 

Por acreditar mais nas pessoas do que em seus CPFs, a Tony Veículos permite que seus clientes possam realizar o sonho do carro novo mesmo diante de um cenário de tamanha instabilidade econômica. Assim, desenvolvemos a “Compra Programada” – melhor consórcio do mercado com parcelas fixas do início ao final do plano e onde os negativados não pagam mais caro por isso. Além disso, você poderá cancelar o plano a qualquer momento e resgatar o seu dinheiro, se necessário.

Conheça o passo a passo para comprar o seu carro:

1- Escolha seu plano

Primeiro você escolhe o plano com a melhor parcela que cabe no seu bolso.

2- Confiança

Aqui você firmará um relacionamento de confiança com a Tony. Sim! Nós confiamos em pessoas e não no Score. 

3- Seu carro novo

Após pagar as 12 primeiras parcelas em dia você já poderá levar seu carro pra casa! Não é incrível?

4- Retirada

Após retirar o carro na loja, você continuará pagando as 36 parcelas restantes do seu plano.

Para conhecer mais os benefícios da “Compra Programada”, clique aqui.

A Tony Veículos é uma empresa que está há mais de 40 anos criando tradição no jeito de vender carros e realizar sonhos. Possui mais de 6.000 m² de showroom, 6 lojas no Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo, mais de 1000 carros em estoque e atendimento personalizado para cada um de seus clientes.

Beatriz Bevilaqua, jornalista e comunicadora de empresas inovadoras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *