Tony Veículos oferece curso de vendas para jovens talentos

Com a pandemia, os jovens estão sendo bastante prejudicados com uma educação pública despreparada para o ensino híbrido. O que percebemos é que com o desemprego nas alturas e a concorrência acirrada, são ainda poucas as iniciativas que efetivamente agregam e oferecem oportunidades efetivas. 

A Tony Veículos, sempre preocupada com a sociedade, além de possuir diversas oportunidades de emprego, oferece um curso exclusivo pela nossa UDV – Universidade de Vendas para quem está iniciando na empresa, onde profissionais aprendem sobre comunicação, marketing, negociação com excelência e aprimoramento da performance de venda, pilares essenciais para o mercado de trabalho. E em um mundo em constante movimento, se manter atualizado é imprescindível!

O treinamento é uma modalidade que a Tony desenvolveu ao longo dos últimos anos para investir em pessoas. Nela, o colaborador passa por 15 dias em um curso tanto prático, quanto teórico, e ainda recebe por isso. Além de tudo, muito do conteúdo visto é baseado nas próprias experiências dos fundadores da empresa que tem 40 anos de história e muitas dicas valiosas que não se vê em qualquer livro ou ensino.

O consultor de vendas automotivo encara diariamente vários desafios e saber se expressar bem, ouvir o cliente e ter empatia são fundamentais nesse processo. Se você deseja crescer e não tem medo de novos desafios, venha conhecer a Tony, junte-se a nós!

Beatriz Bevilaqua, jornalista e comunicadora de empresas inovadoras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *