Na pandemia, carros são armaduras de quatro rodas para manter distanciamento social

Há um pouco mais de 1 ano vivemos a maior crise sanitária do país de todos os tempos. Diante de todo esse contexto e do recorde no número de mortos, ter o próprio carro pode fazer total diferença. Um dos principais meios de contaminação é durante o uso dos transportes públicos superlotados nas cidades de médio e grande porte – portanto ter um carro particular é um grande aliado para evitar a contaminação.

Segundo uma pesquisa elaborada pelo Poder Data, em parceria com a Band, a maioria da população brasileira não se sente segura ao usar o transporte público durante a pandemia. O estudo identificou que 93% dos brasileiros ainda consideram arriscado o uso de coletivos e trens. Já se sabe que as novas cepas que circulam pelo mundo, entre elas a de Manaus, é muito mais contagiosa e agressiva.

Os últimos estudos apontam que a cepa P.1, como foi nomeada, é até 2,2 vezes mais contagiosa, aumenta em dez vezes a quantidade de vírus nas células do doente e tem uma chance até 61% maior de escapar da imunidade protetora conferida por uma infecção prévia ou vacinação.

Na Tony Veículos é possível comprar o carro de acordo com a sua condição financeira. Por acreditar mais nas pessoas do que em seus CPFs, permitimos que até mesmo clientes negativados possam comprar um carro novo e garantir a segurança da própria família. Temos o melhor meio de compra do mercado chamado “Compra Programada” com parcelas fixas do início ao final do plano e onde os negativados não pagam mais caro por isso. 

Peça o seu orçamento de maneira online, clique aqui.

Beatriz Bevilaqua, jornalista e comunicadora de empresas inovadoras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *