Carro é opção de entretenimento na Pandemia

Com medidas cada vez mais restritivas de isolamento social, o carro acaba sendo a única possibilidade de entretenimento durante a maior crise sanitária que o mundo já presenciou nos últimos anos. Com o crescimento das atrações culturais drive-in, muitas pessoas têm a possibilidade de sair de casa de maneira segura e confortável.

Segundo uma pesquisa recente do Google Academy, de tendências de consumo, das pessoas que querem comprar um carro, 52% dizem ter novos motivos para a aquisição, que vão desde mudanças na vida pessoal até necessidade de segurança. O carro, portanto, seria uma grande vantagem em tempos de Covid-19 para além do transporte.

Sabemos que muitas pessoas estão sofrendo de estresse e solidão devido ao confinamento desse período, uma das estratégias para diminuir a sobrecarga mental é o lazer. Com o home office permanente e uma rotina de trabalho ainda mais exaustiva que nos tempos de escritório, a adrenalina passa dos limites – mas nossa mente exige descanso e para isso vale viajar para um lugar mais tranquilo e sem aglomerações, ter contato com a natureza e ver filmes no Cinema drive-in. O carro possibilita que consigamos ter algum grau de contato externo de maneira divertida, eficaz e segura.

Se você está em busca de um novo carro ou na troca do atual, fale com nossos vendedores. Na Tony Veículos é possível comprar o carro de acordo com a sua condição financeira. Peça o seu orçamento de maneira online, clique aqui.

Beatriz Bevilaqua, jornalista e comunicadora de empresas inovadoras

2 thoughts on “Carro é opção de entretenimento na Pandemia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *