Mais potente, Honda Civic 2022 deve chegar ao Brasil em versão única importada do Canadá

Para os amantes da Honda temos o prazer de anunciar que o novo Honda Civic 2022, deve chegar ao Brasil em versão única importado do Canadá.
A produção nacional do Sedan Médio perderá o protagonismo no mercado brasileiro, mas sua versão única com motor 1.5 turbo mais potente, será importada do Canadá.
A versão escolhida para o Brasil será a Touring.
O motor 1.5 i-VTEC Turbo não é uma grande novidade, mas melhorias no fluxo do escape e a adoção de variação da abertura das válvulas da escape e de tempo para os dois comandos elevaram o rendimento. Agora tem 182 cv e 24,5 quilos de torque, contra os 173 cv e 22,4 quilos de torque do modelo vendido atualmente no Brasil.
O modelo produzido no Canadá, dispõe de uma boa lista de equipamentos, incluindo central multimídia com tela de 9 polegadas (com Android Auto e Apple CarPlay sem fio), sistema de som Bose, carregador de celulares por indução, roteador wi-fi, quadro de instrumentos digital, partida remota pela chave, faróis de LED e rodas de 18 polegadas.
Os carros destinados ao Brasil devem vir equipados com diversos sistemas de segurança, como frenagem automática de emergência, alerta e correção para saídas de faixas, leitura de placas de trânsito, piloto automático adaptativo, airbags frontais, laterais e de cortina, assistente de partida em rampas e controles de estabilidade e tração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *