Exclusivo: o Fiat Toro agora será SUV

Os amantes de toda a robustez e imponência que Fiat Toro trouxe em suas versões, vão amar essa notícia: entre o fim de 2023 e começo de 2024 chega ao Brasil a SUV Toro, e promete uma motorização que competirá com o Jeep Compass.

O modelo inédito será equipado com um novo motor 2.0 Turbo Flex com potência acima dos 200 cavalos e terá sistema 4×4 simplificado. 

O Fiat Toro SUV será equipado com motor 2.0 turbo flex, o Tigershark. E o propulsor será modernizado para atender os novos protocolos de emissões e também receberá o turbo.  A potência ficará acima dos 200 cavalos e o torque também terá ganho considerável. Sua transmissão será a automática de seis velocidades e com sistema de tração 4×4.

O visual frontal seguirá a linha 2022 da picape Toro que ganhou novo capô e para-choque redesenhado e também terá faróis em Full LED. A lateral parece a mesma, mas muda

o tamanho das portas em função do entre-eixos mais curto.

A traseira muda poucos detalhes, e as lanternas se estenderão pela tampa que abrigará também a placa de identificação.

O design interior da Toro SUV terá os mesmos forros de porta e painel da picape com direito ao quadro de instrumentos digital. 

O mercado está ansioso para receber mais esse SUV exclusivo, e a Tony Veículos aguarda para abrigar opções de mais esse SUV super potente. Enquanto ele não chega, continuamos oferecendo as melhores opções de seminovos e novos da versão Picape Toro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *