5 DICAS ÚTEIS PARA AUMENTAR O SEU SCORE

5 DICAS ÚTEIS PARA AUMENTAR O SEU SCORE

Você já deve saber que quanto maior o SCORE, maiores as chances de aprovação de crédito, certo?

Mas aposto que, alguma hora na vida a seguinte pergunta surgiu em sua cabeça: Tenho SCORE baixo, como faço para aumentá-lo?

Vai parecer papo furado o que vou te contar agora, mas não é, acredite! Mesmo levando um tempo para a alteração do SCORE na base dados, o crescimento dos seus pontos depende da modificação de comportamentos que você tem como consumidor.

Não sabe por onde começar!? Não se apavore! A gente te dá uma mãozinha. Com esses 4 passos abaixo você poderá começar a aumentar o seu SCORE.

Então, vamos começar?

1 – Procure usar menos de 30% do seu limite total do cartão de crédito

Por exemplo: O seu limite total do cartão é de R$ 100,00. Então, você deve manter o seu gasto em torno de R$ 30,00 ou menos para uso no mês. É difícil controlar, mas é muito importante que você tente não ultrapassar os 30%.

2 – Mantenha seus dados cadastrais e de renda atualizados

Mudou o número de telefone, de endereço ou o rendimento mensal? Não se esqueça de atualizar as suas informações nas lojas! Isso fará com que confiem mais em você.

3 – Utilize aplicativos para aumentar SCORE

Com a ajuda da tecnologia você consegue conferir a sua pontuação e assim

verificar onde precisa melhorar. Alguns exemplos são: Serasa consumidor, Mobills, Consulta CPF Limpar Nome, Consultar e aumentar score, Organizze, Minhas Economias, Wisecash – Controle Financeiro Pessoal. Em alguns deles, além de conferir a sua pontuação, você também consegue controlar seus faturamentos e despesas. O controle da sua vida financeira é muito importante.

4 – Coloque As Contas Fixas Em Seu Nome

Sabe aquelas contas fixas que chegam todo mês para serem pagas como contas água, luz, telefone, internet, TV, etc? Coloque todos em seu nome para poder aumentar a qualidade do seu histórico financeiro e, consequentemente, aumente suas chances com as instituições financeiras e demais empresas.

5 – Utilize Seu Cartão De Crédito

Quando for comprar algum produto, em vez de pagar em dinheiro ou de alguma outra forma, use o seu cartão de crédito. Mas não se esqueça da nossa dica número 1.

Aqui na Tony Veículos temos um programa especial para quem é negativado ou tem dificuldade na obtenção de crédito e quer fazer a compra do carro próprio. Venha conferir, são mais de 1.000 carros em estoque e ofertas imperdíveis, aqui você encontra o carro que deseja.

Confira nosso site. Clique aqui.


Leave a Reply

Your email address will not be published.