Vai viajar de carro? Então conheça as vantagens da locação

Vai viajar de carro? Então conheça as vantagens da locação

Programar viagens é sempre muito bom. E é melhor ainda se você puder contar com segurança, e evitar dores de cabeças como fazer manutenção em seu carro para viajar, ou se preocupar porque seu carro não tem espaço interno o suficiente para atender o que você precisa em espaço de bagagem.

Alugar um carro pode ajudar a tornar sua vida mais fácil em algumas situações

A locação de veículos pode ser a melhor opção para que você tenha uma viagem segura e livre de preocupações, e as vantagens não param por aí.

O mercado de locação tem oferecido vantagens tão atrativas que a cada dia conquistam a preferência do consumidor.

Para o Diretor da Locadora Nova Opção, Victor Fernandes, o consumidor tem observado cada vez mais vantagens na locação.

“Algo que tem pesado na escolha do consumidor por locação é a redução real de custo de propriedade de um veículo, como custos de manutenção mecânica, pneus, seguros e documentação, e que no caso da locação já estão inclusos. Esse é um fator que torna a locação cada vez mais atrativa”, afirmou.

De acordo com pesquisas de mercado, além da redução com custos de propriedade de veículos, o custo médio de locação reduz também custos com carros de aplicativos, o que tem sido opção de muitas famílias.

Outra possibilidade da locação que agrada o consumidor, é a ter a disposição variedade em opções de veículos para atender a todo tipo de necessidade. “A Nova Opção oferece veículos novos ou seminovos, revisados, com cobertura para sinistros e toda segurança que o cliente necessita para fazer uma viagem tranquila, e o mais legal é ter à disposição uma variedade de veículos que atendem várias ocasiões”, acrescentou Fernandes.


Leave a Reply

Your email address will not be published.